sexta-feira, 16 de novembro de 2012

INFORMES


Informe 1: O credenciamento dos inscritos no II Simpósio de Arquivologia da Região Norte iniciará as 16h do dia 21/11/2012, solicitamos aos participantes que façam o seu credenciamento cedo para evitar tumultos próximo ao horário de abertura do evento.

Informe 2: Os minicursos ocorrerão no Auditório localizado na sala 06 do prédio Mário Ypiranga Monteiro, a comissão organizadora estará disponível para orientar os participantes a chegarem até o local.

Informe 3: Os inscritos nos minicursos deverão reproduzir o material que foi enviado por email. Se algum inscrito não recebeu o material, deverá entrar em contato pelo email simposionorte.inscricao@gmail.com

Informe 4: A entrada no auditório Rio Solimões para assistir as palestras será permitida SOMENTE para os inscritos até as 18h 30 min. Após esse horário, caso haja espaço, a entrada será liberada para os demais interessados, mesmo que não inscritos.

Informe 5: Quedas de energia são comuns na cidade de Manaus nesta época do ano e a UFAM não conta com equipamentos que possam suprir a falta de luz, portanto, a comissão organizadora do evento não se responsabiliza por eventuais transtornos.

Informe 6: Os participantes que não são da cidade de Manaus poderão utilizar as linhas de ônibus 616 ou 125 (Centro-UFAM) para chegar ao campus. Ambos entram no campus e param no ICHL (última parada), onde ocorrerá o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário