domingo, 25 de novembro de 2012

AGRADECIMENTOS

O II Simpósio de Arquivologia da Região Norte foi encerrado com sucesso na noite do dia 23/11/2012, esse sucesso se deu por podermos contar com um grande grupo de pessoas que tornaram possível a realização do evento. Viemos, publicamente, agradecer à todos que participaram desse processo.

A comissão organizadora do evento agradece:

- primeiramente, à Universidade Federal do Amazonas, que juntamente com a Pró-Reitoria de Extensão e Interiorização - PROEXTI, possibilitou que o evento fosse realizado pela segunda vez. 

- Somos gratos também, pelo apoio recebido da chefia do Departamento de Arquivologia e Biblioteconomia - DAB e o empenho de todos os professores do Curso de Arquivologia que reuniram esforços na tentativa de proporcionar um espaço de troca de experiências e ganho de conhecimento para seus alunos e demais participantes. 

- Agradecemos aos palestrantes: Prof.ª Mirian Manini, Prof. Saulo Güths e o arquivista Vinícius Mitto Navarro, que aceitaram os convites e se deslocaram até Manaus para proferir suas palestras e realizar minicursos. 

- Agradecemos também aos alunos dos cursos de Arquivologia e Biblioteconomia que contribuíram de alguma forma na organização do simpósio. 

- E, por último mas não menos importante, agradecemos à TODOS os inscritos (e até os que não conseguiram se inscrever) que estiveram presentes no evento, pois são esses que ajudam na consolidação e crescimento do Simpósio de Arquivologia da Região Norte. Esperamos todos vocês para fazer o próximo simpósio acontecer. 



MUITO OBRIGADO
COMISSÃO ORGANIZADORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário